As atrizes Chandelly Braz e Marisa Orth, que viveram a filha Carmela e a mãe Francesca na novela “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), exibida entre maio do ano passado e novembro do ano passado na Rede Globo, formam um casal na série independente de drama “Edifício Paraíso” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que está programada para entrar no ar a partir do dia 5 de junho no canal GNT, disponível dentro da programação da televisão fechada, sob a direção geral de Pedro Amorim. A primeira temporada do projeto em questão possui quinze episódios, com duração de trinta minutos cada um.
Na história, suas personagens se chamam, respectivamente, Kátia e Soraya. Elas são vizinhas de um outro casal, que, assim como elas, andam em uma fase de crise conjugal. Esses personagens são Beatriz (Tainá Muller) e Marcelo (Michel Melamed). Os quatro também são vizinhos dos personagens dos atores Fernanda Young, Guilherme Fontes, Ícaro Silva, Lucy Ramos, Samya Pascotto e Thiago Rodrigues. Nem Chandelly Braz, nem Marisa Orth, está cotada, escalada ou reservada para alguma das próximas novelas da Rede Globo, até o momento, ao contrário dos atores Ícaro Silva e Tainá Muller, que voltam ao ar em breve na emissora carioca.
O elenco completo da série “Edifício Paraíso” é formado pelos atores Chandelly Braz (“Haja Coração”), Fernanda Young (“Vade Retro”), Guilherme Fontes (“Boogie Oogie”), Ícaro Silva (“Pega Ladrão”), Lucy Ramos (“A Força do Querer”), Marisa Orth (“Haja Coração”), Michel Melamed (“A Frente Fria Que A Chuva Traz”), Samya Pascotto (“171 – Negócio de Família”), Tainá Muller (“O Outro Lado do Paraíso”) e Thiago Rodrigues (“Rock Story”). A história é centrada em cinco casais que resolvem brigar em uma mesma noite, dentro de um condomínio residencial, para a alegria dos seus vizinhos. A renovação da temporada depende da audiência e da repercussão do projeto.
Discussion about this post