Afastada da televisão desde o ano passado, quando viveu Alice em “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), na Rede Globo, a atriz Nathalia Costa vai reforçar o elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard, com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristiane Cardoso, Cristianne Fridman, Joaquim Assis, Rodrigo Ribeiro e Vânia Matos, que chega ao fim em outubro na Record TV, quando estreia sua substituta, que se trata de “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira). Ela possui em seu currículo outros trabalhos, como “A Vida da Gente”, “A Teia” e “Alto Astral”.
A atriz Rafaela Ferreira, que participou de “Rebelde”, “Malhação ID” e “Dupla Identidade”, também é uma das novidades do elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que vai contar ainda com a entrada da atriz Karla Tenório. Ela, por sua vez, possui em seu currículo trabalhos como “A Regra do Jogo”, “Gaby Estrella”, “O Astro”, “Viver a Vida”, “Minha Terra, Minha Mãe”, “Dance Dance Dance”, “Amigas e Rivais”, “Páginas da Vida”, “Pé Na Jaca”, “Mandrake”, “Os Ricos Também Choram”, “Cena Aberta” e “Agora É Que São Elas”. A super produção da Record TV vai entrar em sua terceira fase.
A história é centrada em Asher (Rafael Gevú/Dudu Azevedo), um arqueiro hebreu que se torna vingativo após a morte dos seus parentes. Cedido como escravo para Chaim (Henri Pagnoncelli), em decorrência de uma dívida do seu pai, ele rompe sua amizade com Zac (Gabriel Felipe/Igor Rickli) por causa do seu amor por Joana (Maitê Padilha/Milena Toscano). Sequestrado por Nebuzaradã (Bruno Daltro/Ângelo Paes Leme), ele vira escravo de Nabucodonosor (Heitor Martinez) no cativeiro babilônico e se aproxima de Kassaia (Luísa González/Pérola Faria). Só que, após uma tentativa de assassinato, ele é dado como morto e fica longe das pessoas que ama.
Discussion about this post