Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”, escrita por Cao Hamburger, com a colaboração de Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha e Vitor Brandt, Keyla (Gabriela Medvedovski) vai ficar grávida de um mero desconhecido, após se embebedar em uma festa adolescente na periferia da cidade de São Paulo. Preocupado com a possibilidade de uma reação negativa da parte de Roney (Lúcio Mauro Filho) em relação ao bebê da sua melhor amiga, Tato (Matheus Abreu) briga com o próprio pai para poder assumir a paternidade da criança, motivo pelo qual acaba sendo convidado para morar junto com Keyla e Roney.
Quando Tato tenta explicar que os dois ainda não tinham começado a se envolver quando supostamente engravidou Keyla, Katiane (Carol Macedo) surta e acusa seu namorado de ser amante da sua melhor amiga. A partir de então, Katiane exclui Keyla do seu grupo de passinho do romano e obriga Katarine (Talita Younan) a ficar do seu lado nesta decisão. Com o passar do tempo, Katiane e Katarine ignoram a existência de Keyla, motivo pelo qual se recusam a participar da Balada do Bebê, uma festa organizada por Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).
Keyla conhece Benê, Ellen, Lica e Tina durante uma pane em um metrô, quando está prestes a parir seu filho. O laço de amizade se forma imediatamente e as quatro a ajudam a arrecadar dinheiro para manter as despesas do neto de Roney. Só que todas sabem a verdade, que um desconhecido é o verdadeiro pai do bebê. Ao longo da trama, Katiane e Katarine começam a infernizar a vida de Benê, Ellen, Lica e Tina, com o objetivo de se vingar de Keyla por causa de Tato, que é obrigado a manter a sua farsa ao longo da temporada.
Discussion about this post