Encantadora, megainteligente e com um divertido excesso de sinceridade. Benedita (Daphne Bozaski), ou melhor, Benê promete conquistar os fãs de Malhação – Viva a Diferença! Para ela, não tem tempo ruim quando o assunto é calçar o tênis e sair correndo pelas ruas de São Paulo. Aluna no Colégio Estadual Cora Coralina, ela mora, com a mãe, Josefina (Aline Fanju), zeladora da instituição, e o irmão, Julinho (Davi Souza). Benê tem dificuldade de expressar suas emoções e de manter um relacionamento interpessoal, mas quer MUITO ter amigos. E é o encontro no metrô de São Paulo e a formação das Five que vai mudar a vida da jovem. É através das meninas do Colégio Grupo que ela conhece Guto (Bruno Gadiol). Depois de ganhar uma aposta e mesmo contra a vontade do rapaz, Benê começa a ter aulas de piano com ele, descobrindo um grande talento para a música.
Paulistana, tem 24 anos, cresceu em Curitiba e voltou a morar em São Paulo há 5 anos. Fez balé clássico, e se inspirou na mãe, que também é atriz, para seguir a carreira teatral. Daphne atuou em produções como “Que monstro te mordeu?” e “Lili, a ex”. No teatro, atuou em “Toda nudez será Castigada”, “Romeu e Julieta”, entre outras peças. Para dar vida à Benê, a atriz passou por aulas de piano e sempre que pode pratica corridas na orla. “A Benê é bem prática: decide, marca e faz as coisas. Acho que tenho um pouco dessa lógica. De diferente, ela tem uma sensibilidade aguçada que a faz aprender as coisas rápido, como aprender a tocar piano. E ela tem uma dificuldade social. Eu gosto de abraçar, ela não gosta de ser tocada”, conta a atriz.
Com estreia prevista para 8 de maio, Malhação – Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.
Discussion about this post