Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), dirigida por Cláudio Boeckel, Davi Lacerda, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Rogério Gomes, que chega ao fim em outubro, quando estreia sua substituta, que se trata de “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) vão começar se envolver, após o término do namoro da policial com Vitor (Alejandro Claveaux) e o término do casamento do caminhoneiro com Ritinha (Isis Valverde). O problema é que Cibele (Bruna Linzmeyer) acaba descobrindo o caso de Ruy (Fiuk) com Ritinha.
Depois do alvoroço do quarteto amoroso entre Cibele, Ritinha, Ruy e Zeca, provocado pelas reações de Abel (Tonico Pereira), Amaro (Pedro Nercessian), Anita (Lua Blanco), Bibi (Juliana Paes), Caio (Rodrigo Lombardi), Cândida (Gisele Fróes), Edinalva (Zezé Polessa), Eugênio (Dan Stulbach), Eurico (Humberto Martins), Helena (Totia Meireles), Joyce (Maria Fernanda Câdido), Junqueira (João Camargo), Nazaré (Luci Pereira) e Silvana (Lilia Cabral), Jeiza indica um advogado para Zeca anular seu casamento com Ritinha e aceita ser sua namorada, mas fica com um pé atrás porque ele não faz o mínimo esforço para ir atrás do profissional, como se não quisesse se separar.
Em um determinado ponto, que não demora muito para acontecer, Jeiza explode de raiva de Ritinha e termina seu namoro com Zeca para sair com Alan (Raul Gazolla), deixando-o enciumado. Ela inclusive não consegue se concentrar em um treino de MMA, devido ao ciúme de Zeca por causa de Alan. Os dois voltam a namorar após Zeca levar um tiro para salvar a vida de Jeiza durante um assalto. É que Cândida possui um pressentimento ruim após ficar sabendo de uma mega operação policial e o ex-marido de Ritinha resolve ir atrás da filha da policial para acalmar sua vizinha.
Discussion about this post