A atriz Day Mesquita, que viveu Ioná na novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto) e está em turnê com a peça teatral “Deu Treta” (de Marcos Closato), será mulher de Petrônio Gontijo no filme de longa-metragem “Nada a Perder” (de Douglas Tavolaro), que é dirigido por Alexandre Avancini.
No primeiro filme de longa-metragem de uma trilogia sobre a trajetória do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), o dono da Record TV, ela vai interpretar Ester Bezerra, personagem que inicialmente seria vivida pela atriz Samara Felippo, que agora vai participar da novela bíblica “O Apocalipse” (de Vívian de Oliveira).
Com orçamento de dezesseis milhões de reais e com inspiração em um livro homônimo, o projeto transita entre nos anos de 1945 e 2017. Primeiro, em 1953, ocorre a fundação da emissora Record TV, em sociedade com Romildo Ribeiro Soares. Depois, em 1977, ocorre a fundação da IURD – Igreja Universal do Reino De Deus.
Day Mesquita estreou na televisão no ano de 2007, na pele da vilã Amanda na novela “Dance Dance Dance” (de Yoya Wursch). Depois, ela fez trabalhos como, por exemplo, “Vende-se Um Véu de Noiva”, “Desencontros”, “Anônimas”, “Cheias de Charme”, “Além do Horizonte”, “Os Dez Mandamentos”, “O Negócio” e “A Terra Prometida”.
Discussion about this post