Joana (Aline Dias) voltou de Morro Branco chateada com o pai, depois de descobrir que ele sempre soube da sua existência e nunca a procurou. A menina fica magoada e não consegue perdoá-lo. Ricardo (Marcos Pasquim) quer de qualquer jeito provar para a filha que tem o mesmo amor por ela e pelas outras.
O dono da Forma procura o seu advogado para acertar o testamento e incluir Joana. O doutor explica que, caso ele se arrependa, pode mudar o documento depois. “Com esse testamento, você deixa para essa moça 25% dos seus bens. Ela passa a ter direito a 1/4 do teu patrimônio, depois que você morrer. Eu já registrei o documento, mas se você quiser, se mudar de ideia…”, fala sendo cortado por Ricardo que deixa claro que Joana tem o mesmo direito: “Eu não vou mudar de ideia. É isso mesmo eu quero! A Joana é minha filha tanto quanto a Bárbara (Barbara França), a Juliana (Giulia Gayoso) e a Manuela (Milena Melo)”.
Ricardo pede ao advogado que mantenha sigilo sobre a sua decisão, quando o doutor lembra que agora ele pode contar a verdade para a filha. ” Mas agora, com esse testamento registrado, com o patrimônio a que a Joana vai ter direito, você vai poder olhar nos olhos dela e contar toda a verdade sem susto”, aconselha o advogado. Só que Ricardo não pensa em revelar o tal segredo: “Isso não. Isso iria matar minhas outras filhas”.
Que mistério é esse, Braseeeel? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 14/3.
Discussion about this post