Desde que chegou na Forma, Vanderson Espada (Duda Nagle) tem sido hostil com todos e mostrado toda a sua egocentricidade. A única que ainda consegue amolecer o lutador é Nanda (Amanda de Godoi), mas ela também não engoliu o jeito esnobe do rapaz. Só que para conseguir saber mais sobre o passado dele com Rômulo (Juliano Laham), ela topa até fazer massagem nele.
O que acontece é que Vanderson, depois de usar várias cantadas para conquistar Nanda, resolve mudar de tática. Ele reclama que na academia não tem massagista e pede para que ela o ajude. Como ela tem interesse em descobrir tudo sobre o tempo em que ele ainda atendia como Chico, resolve aceitar. “O tempo em que você era amigo do Rômulo… Vocês passaram até fome juntos, né?”, pergunta Nanda a Espada que se irrita: “É ruim, hein! Ele passava fome, eu ajudava, pagava lanche… Praticamente tirei da miséria aquele tonto. Tá tudo no meu livrinho. Na minha biografia”.
Nanda fica visivelmente contrariada, Vanderson percebe e pergunta de forma hostil: “Tá defendendo aquele abestalhado agora?”. A morena não deixa por menos e provoca “Pelo menos banho ele toma!”. Eles discutem feio e Vanderson deixa no ar que Rômulo não é o cara que ela pensa que ele é. “Honestidade é feito virgindade. Todo mundo começa com ela, até que um dia acaba! Ele é corrupto, sim!”, afirma deixando Nanda confusa.
Ahhhh não! O que esse lutador está querendo dizer, hein?! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 7/3.
Discussion about this post