Viagem para Minas, vigília na cadeia, busca ao passado de César (Rafael Cardoso)… Cada um da sua maneira, os amigos e familiares de Alice (Giovanna Antonelli) estão todos se movimentando para provar a inocência da morena. E agora é a vez de Hideo (Paulo Chun)! Ele usa a tecnologia – assunto que o japa tira de letra – para mostrar para a polícia que o vilão anda falsificando evidências por aí. 💻
Acompanhado de Damasceno (Emilio Orciollo Netto), o filho de Mieko (Miwa Yanagizawa) vai até a delegacia e entrega um CD para Louzada (Marcello Airoldi) que comprova que o álibi do neto de Sinhá (Laura Cardoso) para o dia das explosões é falso. Hideo explica que a data do vídeo foi alterada depois do crime com um programa de última geração, e o detetive italiano aproveita para dizer: “Imagine o que não fez com a assinatura da Alice!”.
Mesquita (João Carlos Barroso) garante que tudo será examinado e retém o laptop do japonês como evidência. Será que dessa vez eles conseguirão uma prova concreta contra o vilão?
Discussion about this post