Lucas (Bruno Guedes) se recusa a assumir o filho de Martinha (Malu Pizzatto) sem um exame de DNA e deixa a menina arrasada. Jéssica (Laryssa Ayres) compra o barulho da irmã e vai atrás do rapaz cobrar que ele assuma a paternidade da criança. A loira faz questão de deixar claro que não vai com a cara do gato e não mede palavras na hora de cobrar uma postura de homem do pai de seu sobrinho: “Minha irmã é tonta, deita com o primeiro cachorro sarnento que acha na rua – mas eu não vou deixar ela ficar abandonada (…) Como você teve coragem de tratar a Martinha como se não tivesse nada a ver com a gravidez dela! Ela tá esperando um filho seu”.
A recepcionista da Forma lembra que a irmã vai precisar de ajuda financeira para criar o bebê e o moreno debocha da loira: “Ah, tá explicado. Esse escândalo todo é por causa de grana?”. Jéssica não deixa por menos e afirma que espera apenas que Lucas ajude com dinheiro: “Não quer ser pai de verdade, tudo bem. Tô até achando melhor não ter pai nenhum do que ter um traste que nem você pra pai do meu sobrinho. Mas o seu filho vai precisar de remédio, de hospital, de fralda! É bom você comparecer”.
A discussão corre solta até Lucas dar um aviso à namorada de Belloto(Sérgio Malheiros): “Eu não vou dar um centavo enquanto não ficar provado que esse filho é meu de verdade”. A gata chama o rapaz de covarde e Tânia (Deborah Secco) flagra a dupla brigando. “O que tá acontecendo aqui, gente?”, pergunta.
Eita! Será que Jéssica vai jogar tudo no ventilador? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 23/1
Discussion about this post