Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que chega ao fim em abril na Rede Globo, quando estreia sua substituta, que se trata de “A Força do Querer” (de Glória Perez), Isabela (Alice Wegmann) vai reaparecer. No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 16 de janeiro, a personagem vai assistir ao casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) com a ajuda de Flávia (Maria Flor). Só que ela vai estar com um novo visual e vai se apresentar como Marina, uma suposta irmã gêmea da garçonete.
Antes do casamento, o público vai desconfiar das ligações misteriosas de Flávia, filha de Cidália (Susana Ribeiro) e Tião (José Mayer), que vai atualizar sua melhor amiga sobre todos os passos de Tiago e Letícia, depois da garçonete entrar em contato com ela para confessar que está viva. Elas até mesmo vão relembrar a culpa de Tiago no acidente de lancha na praia de Ilhabela, quando, na verdade, Fininho (Hugo Resende) e Gustavo (Daniel Rocha) cometeram o crime. Só que o público não vai ser informado de que Isabela está do outro lado da linha, apenas vai concluir quem é.
No mesmo dia da cerimônia, Flávia vai fazer um presente chegar até Tiago, que vai ficar espantado ao ver um porta-retrato com um foto de Isabela. Para ele, isso é um segundo indicativo que a sua ex-namorada está viva, pois já havia encontrado um colar em sua mochila antes. Ele então sobe ao altar com Letícia, mas completamente abalado com essa possibilidade. Na pele de Marina, Isabela vai se posicionar no último banco da igreja, porém, de óculos escuros para não ser reconhecida por ninguém, principalmente por Tião (José Mayer), que é o mandante do atentado contra ela em Ilhabela.
Discussion about this post