Venturini (Otávio Augusto) chutou o balde! Réu no processo sobre o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), o senador fica frente a frente com o delegado e admite que é corrupto, mas não assassino. “Eu não sou assassino! Sou ladrão! Corrupto! Eu roubei muito dinheiro! Porque pra sobreviver nesse meio, ou você se corrompe, ou se omite!”, justifica, para em seguida ressaltar que Fausto estava fugindo com a amante, Suzana (Regina Duarte), quando sofreu o atentado: “A Suzana já era amante desse homem quando ele se elegeu prefeito pela primeira vez!”.
O delegado, então, pergunta se o político está insinuando que Mág (Vera Holtz) foi a mandante do atentado. “Não estou insinuando! Estou afirmando, doutor!”, dispara Venturini. Será que sujou para a madame? Por essa Mág (Vera Holtz) não esperava!
Sabendo de tudo, Pedro (Reynaldo Gianecchini) não perde a oportunidade e conta a novidade à madrasta. “O Venturini, além de te acusar como mandante do atentado contra meu pai e a Suzana(Regina Duarte), disse que ele os colegas de partido te deram montanhas de dinheiro! E que você deve ter uma grande fortuna depositada em algum lugar!”, ele provoca.
É claro que Mág desmente e ainda garante que se vingará do senador: “Pois eu tomarei as medidas necessárias contra esse cão danado!”. Venturini não perde por esperar! Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 5/12.
Discussion about this post