De férias da televisão desde o término de “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena), em 2015, produção na qual formou um quarteto amoroso com os atores Bianca Bin, José Loreto e Marco Pigossi, a atriz Isis Valverde vai viver uma das quatro protagonistas da próxima novela das nove da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Gloria Perez, que estreia em abril do ano que vem, no lugar de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), sob a direção geral de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard, além da direção artística de Rogério Gomes.
Na história, que é ambientada na fronteira entre o estado do Acre e o interior do Peru, a atriz vai interpretar uma mergulhadora profissional, chamada Rita, motivo pelo qual ela já está tratando de fazer aula de mergulho por conta própria. Inspirada em uma figura real, chamada Mirella Ferraz, a personagem em questão trabalha como sereia de festas temáticas e foi criada dentro de uma tribo indígena ashaninka, que é a Aldeia Apiwtxa. O seu par romântico, mais uma vez, é o ator Marco Pigossi, cujo personagem também é criado dentro desse local, após se perder da sua família biológica.
O elenco da novela “À Flor da Pele”, cujos workshops começam em novembro e cujas gravações começam em dezembro, conta até o momento com os atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Dira Paes, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Fiuk, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Isis Valverde, Jandira Martini, José de Abreu, Júlia Konrad, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Marco Pigossi, Maria Fernanda Cândido, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Stênio Garcia e Vera Fischer. O time em questão não está fechado: há dúvidas sendo sanadas em reuniões.
Discussion about this post