Programada como uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele” (de Glória Perez) vai substituir “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) a partir do dia 3 de abril do ano que vem, contando, para isso, com a direção geral de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard, além da direção artística de Rogério Gomes. Depois dessa produção, que chega ao fim a partir de meados de outubro do ano que vem, vão ao ar “O Homem Errado” (de Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva).
O elenco da novela “À Flor da Pele”, cujos workshops começam em novembro e cujas gravações começam em dezembro, conta até o momento com os atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Dira Paes, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Isis Valverde, Jandira Martini, José de Abreu, Júlia Konrad, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Stênio Garcia e Vera Fischer. Vale lembrar que nem todos estão devidamente confirmados, em decorrência de reservas informais para outros trabalhos.
A história dessa nova novela da emissora carioca gira em torno de quatro mulheres, que são interpretadas pelas atrizes Bruna Linzmeyer, Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira. A primeira é filha do personagem do ator Edson Celulari. A segunda é esposa do personagem do ator Marco Pigossi e trabalha se fantasiando como sereia em festas temáticas. A terceira é uma bandida perigosa que assume os negócios do marido após o mesmo ser preso como traficante internacional de drogas e vive se escondendo, de favela em favela, da quarta, que é uma policial militar em busca de justiça no Brasil.
Discussion about this post