Bianca Muller vai gravar uma conversa comprometedora de José Mayer na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez). Essa gravação será usada pela polícia mais pra frente.
Neta de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), donos da tecelagem Costa Leitão e gestores da prefeitura de São Dimas, Ana Luiza (Bianca Muller), que é irmã de Camila (Bruna Hamú) e Tiago (Humberto Carrão), se sente um peixe fora d’água por ser a única integrante honesta da família Leitão. Até mesmo o seu pai, Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), que se casou com Luciane (Grazi Massafera) após a morte da sua mãe, Carmen (Bianca Salgueiro), se corrompe ao longo do tempo. Ela sonha em ser documentarista, motivo pelo qual os seus parentes viram os protagonistas das suas gravações.
Algumas horas antes de um atentado contra Fausto e Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte), ocorre uma festa de aniversário organizada para o patriarca da família Leitão, sendo que esse evento que também marca o retorno do seu filho, Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), ao Brasil, após duas décadas no exterior. É nessa festa de aniversário que Ana Luiza grava uma conversa comprometedora entre o avô e Tião, que pouco tempo depois coloca o magnata em maus lençóis com o delegado Celso (Marcelo Várzea). É que ele vira o principal suspeito do atentado e ainda por cima passa a ser chantageado por Magnólia.
Discussion about this post