O ator Ângelo Paes Leme, que recusou um convite para viver Calebe na novela bíblica “A Terra Prometida” (escrita por Renato Modesto) com o objetivo de viver Salomão na série “Sem Volta” (escrita por Gustavo Lipsztein), foi convidado para integrar o elenco da sua respectiva sucessora na Rede Record, que se trata da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, que está sendo escrita pela autora-roteirista Paula Richard, com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman e Joaquim Assis. O último trabalho do ator foi como Francis no filme de longa-metragem “Linda de Morrer” (escrito por Carolina Castro e Marcelo Saback).
O elenco da novela “O Rico e Lázaro”, ambientada em um reino babilônico, conta até o momento com os atores Ângelo Paes Leme, Dudu Azevedo, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Gustavo Leão, Lucinha Lins, Milena Toscano, Pérola Faria e Roger Gobeth. Com os seus workshops marcados para novembro e com as suas gravações marcadas para dezembro, o folhetim em questão entra no ar a partir de fevereiro do ano que vem, sob a direção geral de Edgard Miranda. Na sequência, em meados de setembro do ano que vem, por sua vez, estreia a novela “O Apocalipse” (escrita por Vívian de Oliveira).
O ator Ângelo Paes Leme possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Sonho Meu”, “História de Amor”, “Você Decide”, “Por Amor”, “Malhação”, “Força de um Desejo”, “A Muralha”, “Uga-Uga”, “Brava Gente”, “O Quinto dos Infernos”, “Chocolate com Pimenta”, “Sob Nova Direção”, “Casseta & Planeta, Urgente!”, “Mandrake”, “Alma Gêmea”, “Vidas Opostas”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “A Lei e o Crime”, “Ribeirão do Tempo”, “José do Egito”, “Acerto de Contas”, “Milagres de Jesus”, “Muito Gelo e Dois Dedos D’Água”, “Ópera do Mallandro”, “Meu Nome Não É Johnny”, “Os Desafinados”, “Linda de Morrer” e “Sem Volta”. Esse último ainda vai ao ar.
Discussion about this post