O ator Thiago Martins interpreta Tião na primeira fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo, sendo que o mesmo passa a ser defendido pelo ator José Mayer na fase seguinte. O personagem é apresentado por Gigi (Mila Moreira), amiga de Magnólia (Vera Holtz), para Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), com o objetivo de os dois se interessarem um pelo outro, livrando Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) de uma suposta vingança por causa da prisão de Jorge (Daniel Ribeiro). Tião assume a paternidade de Letícia (Isabella Santoni) e sobe ao altar com Heloísa, gerando Eduardo (Matheus Fagundes).
O casamento entra em crise quando Heloísa trai Tião com Pedro e não aceita a chantagem emocional do marido, que usa uma doença de Letícia como escudo para evitar o divórcio. Alçado de atendente para diretor de banco, o magnata possui rabo preso com Magnólia por causa de um erro, do qual ela jura vingança, fato que o leva, por imposição da matriarca, a forjar o noivado de Letícia e Tiago (Humberto Carrão) na imprensa, visando amenizar a repercussão de um atentado contra Fausto (Tarcísio Meira). Tiago, que almeja trocá-la por Isabela (Alice Wegmann), é obrigado a aceitar esse compromisso.
Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).
Discussion about this post