No ar como Guilherme na novela de época “Escrava Mãe” (escrita por Gustavo Reiz), sobre a escravatura, o ator Roger Gobeth, que também faz parte do elenco de uma nova série, chamada “Sem Volta” (escrita por Gustavo Lipsztein), vai integrar o elenco da próxima novela bíblica da Rede Record, “O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard, com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman e Joaquim Assis, que estreia em fevereiro do ano que vem, sob a direção geral de Edgard Miranda, sucedendo “A Terra Prometida” (escrita por Renato Modesto) e antecedendo “O Apocalipse” (escrita por Vívian de Oliveira).
Outra profissional que também está confirmada no elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro” é a atriz Pérola Faria, que viveu Deborah nas duas temporadas da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (escrita por Vívian de Oliveira), que foi exibida entre os anos de 2015 e de 2016, com grande sucesso de audiência e repercussão, pela emissora. A sua personagem agradou o público e não morreu na primeira temporada da trama, como previsto inicialmente. Ela viveu o seu amor com Bezalel (Igor Cosso) até o final e, por causa da mudança, Ada (Camila Santanioni) virou a segunda esposa de Datã (Bruno Padilha).
O elenco da novela “O Rico e Lázaro”, cujos workshops estão previstos para começar em novembro, conta até o momento com os atores Ângelo Paes Leme, Dudu Azevedo, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Gustavo Leão, Lucinha Lins, Milena Toscano, Pérola Faria e Roger Gobeth. Ambientada no ano de 586 A.C, em um reino da Babilônia, a história gira em torno do comerciante Fariseu (ator não escalado), do leproso Lázaro (ator não escalado) e do rei Nabucodonosor II (ator não escalado), sendo que esse último vence o poderoso exército do Egito e volta a escravizar o povo tempos depois da conquista de Moisés.
Discussion about this post