O ator Rafael Primot interpreta Paschoal na segunda fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. O personagem em questão é um marqueteiro político que está envolvido até o pescoço na rede de corrupção que une Fausto (Tarcísio Meira), Magnólia (Vera Holtz), Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda), César (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado) na fictícia cidade de São Dimas, situada no interior do estado de São Paulo. O último a entrar nesse meio é Hércules, que é convocado para fazer concorrência para Salete (Cláudia Raia) e Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi).
Quando Fausto sofre um atentado com Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte) e fica em coma, Augusto assume a prefeitura do município, para o desespero de Magnólia, que é mandante desse crime em cumplicidade com Tião (Thiago Martins/José Mayer). A partir de então, a matriarca convoca o próprio filho, Hércules, para disputar as eleições seguintes, tendo em vista que o seu nome ainda não está manchado perante a população. Só que, para ser mais popular que Salete, ele precisa da ajuda da sua esposa, Luciane (Grazi Massafera), que seduz Paschoal com o objetivo de ele fazer tudo que a sua família quer.
Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).
Discussion about this post