O ator Maurício Machado interpreta Arlindo na segunda fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. O personagem em questão é um deputado corrupto que faz promessas das quais não está disposto a cumprir com o objetivo de atrair o voto da população da fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo. Ele trabalha no mesmo meio corrupto que Fausto (Tarcísio Meira), Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda) e César (Otávio Augusto), já sabendo que é difícil ser honesto ou se arrepender de cometer crimes nesse universo.
Após revelar um segredo de Magnólia (Vera Holtz), Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte) é convidada pelo seu amante, Fausto, que é o atual prefeito do município de São Dimas, para ir embora do país e ser feliz longe de tanta podridão. Só que Magnólia arma uma emboscada para os dois morrerem em um trágico acidente de carro, que é presenciado por Isabela (Alice Wegmann). A partir de então, Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi) é nomeado o sucessor de Fausto, até ele acordar de um coma, ao passo que Suzana morre, para o desespero dos demais políticos, como é o caso de Arlindo.
Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).
Discussion about this post