A atriz Mariana Ximenes interpreta Bruna na série “Supermax”, escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, com a colaboração de Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho, Juliana Rojas, Raphael Draccon e Raphael Montes, que estreia dia 20 de setembro na Rede Globo, sob a direção geral e a direção artística de José Alvarenga Jr. A personagem em questão é uma enfermeira, descrita como melancólica e solitária, que é responsável por cuidar de pacientes que sofrem de problemas psiquiátricos em um hospital. Ela é convidada para participar de um reality show apresentado por alguém bastante conhecido pelo público, que é Pedro Bial.
O reality show que Bruna participa é realizado em uma penitenciária desativada de segurança máxima, situada no coração da floresta amazônica, onde ela é designada pra conviver com outros participantes, que são Sabrina (Cléo Pires), Sérgio (Erom Cordeiro), Luís (Bruno Berlamino), Fernando (Nicolas Trevijano), José (Ademir Emboava), Janette (Maria Clara Spinelli), Artur (Rui Ricardo Diaz), Diana (Fabiana Gugli), Timóteo (Mário César Camargo), Cecília (Vânia de Brito) e Dante (Ravel Andrade), durante três meses. O problema é que esse programa não é um reality show propriamente dito. A equipe de produção deixa de dar assistência e os participantes lutam pela sobrevivência.
O elenco da versão nacional da série “Supermax” conta com os atores Ademar Emboava, Bruno Berlamino, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Fabiana Gugli, Maria Clara Spinelli, Mário César Camargo, Mariana Ximenes, Nicolas Trevijano, Pedro Bial, Ravel Andrade, Rui Ricardo Diaz e Vânia de Brito. Também existe uma versão internacional da série “Supermax”, planejada pela emissora carioca para o mercado estrangeiro, dirigida pelo conceituado Daniel Burman, com os atores Alejandro Camacho, Alexa Moyano, António Birabent, Cecília Roth, César Troncoso, Felipe Hintze, Guillermo Pfening, José de Abreu, Juan Pablo Geretto, Laís Pinho, Laura Neiva, Laura Novoa, Nicolas Goldsmith, Rubén Cortada e Santiago Segura.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post