O ator Mouhamed Harfouch está reservado para o elenco de uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “O Homem Errado”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Luciane Reis e Raphael Montes, que estreia em outubro de 2017, sucedendo a novela “À Flor da Pele” (de Glória Perez) e antecedendo a novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), sob a direção geral de Allan Fiterman, André Barros, André Binder, Mariana Richard e Natália Grimberg, além da direção artística de Mauro Mendonça Filho. Ele interpretou Everaldo em “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo).
Além de Mouhamed Harfouch, o elenco da novela “O Homem Errado” conta com os atores Cauã Reymond (que atualmente vive Maurício na minissérie “Justiça”), Marcelo Médici (que atualmente vive Agilson na novela “Haja Coração”), Mariana Ximenes (que atualmente vive Tancinha na novela “Haja Coração”) e Sérgio Guizé (que viveu Candinho na novela “Êta Mundo Bom”). A protagonista feminina da trama é a atriz Mariana Ximenes, ao passo que os papéis principais masculinos (um anti-herói e um vilão) serão defendidos pelos atores Cauã Reymond e Sérgio Guizé. Atores como Bruno Gagliasso, Marcelo Serrado e Rodrigo Lombardi não fazem parte do time.
Com carreira extensa no teatro, o ator Mouhamed Harfouch estreou na televisão em 1993, como Eleandro na novela “Olho No Olho”. Depois, ele fez “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”, “Corrompendo”, “Amor”, “Trava”, “Você Decide”, “Teca Na TV”, “Pé Na Jaca”, “Guerra e Paz”, “Casos e Acasos”, “Malhação 2009”, “Cama de Gato”, “Cordel Encantado”, “Amor à Vida”, “Joia Rara”, “Dupla Identidade”, “Ou Tudo Ou Nada” e “Verdades Secretas”. Nesse último trabalho, o seu personagem, Everaldo, era apaixonado por uma funcionária, Carolina (Drica Moraes), e revelou um segredo de Arlete (Camila Queiroz), mas foi preso devido ao aborto de Pía (Guilhermina Guinle).
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post