Os atores Paulo Gorgulho e Virgínia Cavendish foram escalados para o elenco da série “A Vida Secreta dos Casais”, escrita por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que vai ser exibida pelo canal HBO, na televisão fechada, a partir do ano que vem. Eles vão interpretar economistas na história, que também conta em seu elenco com os atores Alejandro Claveaux (“Nada Será Como Antes”), Bruna Lombardi (“Mandrake”) e Letícia Colin (“Nada Será Como Antes”). A direção do projeto, que é ambientado na cidade de São Paulo, com dez episódios em sua primeira temporada, é de Carlos Alberto Riccelli (“Guerra dos Sexos”).
A série “A Vida Secreta dos Casais”, que mistura os gêneros de suspense e de humor, fala sobre as relações interpessoais da sexóloga Sofia (Bruna Lombardi), que é dona de um consultório de terapia alternativa. As coisas se complicam para essa profissional perante o conselho ético de medicina quando é descoberto que ela se envolveu amorosamente com um dos seus pacientes, o que vai contra todos os princípios da profissão. A partir de então, ela precisa ocultar diferentes camadas da sua vida privada com o objetivo de não ter os seus segredos descobertos durante uma investigação sobre o seu erro.
Paulo Gorgulho viveu Anrão na primeira temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), que foi exibida pela Rede Record. Marido de Joquebede (Samara Felippo/Denise del Vecchio, o personagem em questão era pai dos hebreus Moisés (Pedro Pupak/Enzo Simi/Guilherme Winter), Miriã (Isabella Koppel/Ariela Massotti/Larissa Maciel) e Arão (Victório Ghava/Kadu Schons/Petrônio Gontijo). Ele morreu ao reencontrar o filho caçula, que foi criado como príncipe egípcio. Virgínia Cavendish, por sua vez, volta ao ar, a partir do dia 27 de setembro, na série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), na Rede Globo.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post