Atualmente gravando a primeira fase de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), como Ciro, personagem que passa a ser defendido por Thiago Lacerda após uma passagem de tempo de vinte anos, o ator Maurício Destri está reservado para o elenco de uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva, que estreia em março de 2018, sucedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez) e antecedendo “O Homem Errado” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes.
Ele vai fazer oposição ao romance dos protagonistas, Gabriel e Clara, que vão ser defendidos pelos atores Chay Suede (que antes vai interpretar Pedro na novela “A Lei do Amor” e Joaquim na novela “Novo Mundo”) e Marina Ruy Barbosa (que antes vai interpretar Isabela na minissérie “Justiça”). Além dos três, também estão reservados para o elenco da novela “O Sétimo Guardião” os atores Dira Paes, Elizabeth Savala, Ísis Valverde, José Mayer, Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Renata Sorrah, Susana Vieira e Vivianne Pasmanter. O folhetim vai resgatar o realismo fantástico, abordado em “Saramandaia”, “Tieta”, “A Indomada” e “Porto dos Milagres”.
A história da novela “O Sétimo Guardião” gira em torno da mãe de Gabriel, uma megera interpretada pela atriz Lilia Cabral, que passa anos acumulando mágoa, ódio e ressentimento do pai do rapaz por causa de uma questão bem mal resolvida do passado. Ela vai embora de uma fictícia cidade rural do interior do Brasil e se muda para a capital de São Paulo, mas retorna ao município muitos anos depois para colocar o seu plano de vingança em prática. A sua obsessão em arquitetar milimetricamente uma vingança é tanta que ela acaba destruindo a vida do seu próprio filho.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post