O ator Daniel de Oliveira interpreta Otaviano na série “Nada Será Como Antes”, escrita por Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson, que estreia dia 27 de setembro, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. O personagem, que é um playboy mulherengo que vive em casas noturnas, é filho de Pompeu (Osmar Prado), irmão de Júlia (Letícia Colin) e par romântico de Beatriz (Bruna Marquezine). A série, que é ambientada nos anos 50, fala sobre a história da televisão brasileira de forma completamente ficcional.
O pai de Otaviano, Pompeu, mexe com política até o empresário Saulo (Murilo Benício) o convidar para ser sócio da primeira emissora de televisão brasileira, chamada Guanabara. Para Otaviano tanto faz se o pai vai de política ou de televisão, pois é Júlia quem se interessa pelos negócios da família, enquanto ele aproveita a vida. Contudo, as coisas se complicam quando Beatriz descobre que Pompeu é responsável pelo assassinato da sua mãe e resolve se vingar através dos dois filhos dele. Beatriz seduz Otaviano e Júlia ao mesmo tempo com o objetivo de provocar um caos na casa da família.
O elenco da série “Nada Será Como Antes” conta com os atores Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis, César Mello, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish. Na mesma faixa de exibição, em 2017, a Rede Globo planeja a minissérie “Dois Irmãos”, a novela “O Que Nos Une” e a minissérie “Onde Está Meu Coração”. Nos anos seguintes, a emissora carioca pretende produzir ainda as minisséries “O Outro Lado da Lua”, “Elis Regina”, “Os Saltimbancos Trapalhões” e “A Costureira e O Cangaceiro”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post