Após viver Radina nas duas fases da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), que foi exibida pela Rede Record entre 2015 e 2016, a atriz Aisha Jambo ficou em evidência na mídia, fato que agora contribui para ela protagonizar a segunda temporada da série “Natália”, escrita por Patrícia Corso e André Pellenz, que começa a ser gravada em março de 2017. A intenção era levar o projeto ao ar ainda nesse ano, mas não foi possível conciliar as agendas dos atores e de toda a equipe de produção. A primeira temporada foi exibida em 2011 pela TV Brasil, da televisão fechada.
Na primeira temporada da série “Natália”, a atriz Aisha Jambo deu vida à personagem título da história, chamada Natália, com a qual segue na segunda temporada. Natália é uma moradora do bairro de Marechal Hermes, situado na zona norte do Rio de Janeiro, que é convencida pela sua irmã, Daiana (Michelly Campos), a aceitar uma proposta de trabalho como modelo em uma agência especializada no assunto. Mesmo sem nunca ter desfilado na sua vida, ela aceita a proposta de trabalho, visando um crescimento profissional e uma estabilidade financeira, e pede demissão da sua função anterior, como atendente em uma cafeteria.
Apesar de começar a levar uma vida mais confortável, Natália entra em conflito com o seu pai, o pastor Marcelino (Guti Fraga), que não aceita o novo ofício da filha e principalmente o seu relacionamento com Valentina (Mariana Molina). Ela também sofre com racismo da parte das modelos que trabalham na mesma agência. Os atores Álamo Facó, Cláudio Lins e Maurício Branco também estão confirmados no elenco da segunda temporada da série “Natália”, que também vai ser exibida pelo canal Universal Channel, da televisão fechada. Um dos autores-roteiristas do projeto, André Pellenz, é quem assina a direção geral outra vez.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post