Após o seu elogiado desempenho na série “Escolinha do Professor Raimundo”, o autor-roteirista Daniel Adjafre, que também foi coautor de produções como, por exemplo, “Sete Vidas”, “A Vida da Gente”, “Batendo Ponto”, “S.O.S Emergência” e “Casos e Acasos”, foi convidado pelo diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, para assinar, sob encomenda, o folhetim que vai substituir a novela “Chuvas de Verão” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), na faixa das sete da noite da emissora carioca, em meados de janeiro de 2020. Esse vai ser o seu primeiro trabalho como novelista titular na profissão de autor-roteirista.
Atualmente, a faixa das sete da noite da emissora está com “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) em exibição. A partir do dia 7 de novembro, entra no ar a sua substituta, que se trata de “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento). O folhetim, que conta com os atores Alinne Moraes, Caio Paduan, João Vicente de Castro, Júlia Rabello, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Rafael Vitti e Vladimir Brichta nos papéis principais, foi esticado até julho do ano que vem, com o objetivo de mudar o mês de estreia das suas sucessoras. Com isso, “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) estreia dois meses depois.
A partir de janeiro de 2018, vai ser exibida outra produção, que se trata de “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena). Na sequência, em junho de 2018, estreia “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos). Depois, em janeiro de 2019, estreia “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), ao passo que “Chuvas de Verão” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) entra no ar em junho de 2019 e a novela de Daniel Adjafre em janeiro de 2020. Ainda não foram definidos os trabalhos que vão ao ar na sequência dele. Carlos Gregório, Geraldo Carneiro, Marcos Bernstein e Ricardo Hofstetter estão na disputa.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post