O Colégio Dom Fernão vai ganhar novos alunos, diretores e professores na próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto na Rede Globo, com autoria de Emanuel Jacobina, além da colaboração de Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva. Protagonizada por Aline Dias, Bárbara França, Déborah Secco, Felipe Roque, Marcos Pasquim, Ricardo Vianna e Thiago Fragoso, a próxima temporada da novelinha teen conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística de Leonardo Nogueira.
Sob o comando do carrasco Corrêa (Carlos Bonow), Juliana (Giulia Gayoso), Lucas (Bruno Guedes), Jabá (Fabio Scalon), Martinha (Malu Pizzatto) e Júnior (Matheus Dias) são eleitos os piores alunos que o Colégio Dom Fernão já teve durante toda a sua existência. A mais rebelde do grupo é Juliana, filha de Ricardo (Marcos Pasquim), que se desafia diariamente para driblar os limites impostos pelo pai dentro de casa. A personagem é rival do grafiteiro vândalo Lucas, que disputa com ela o posto de líder da bagunça, formando um triângulo amoroso com Giovane (Ricardo Vianna), que é apaixonado por Joana (Aline Dias).
Martinha, por sua vez, é irmã de Jéssica (Laryssa Ayres), que nunca teve uma personalidade fácil, apesar de ser uma boa pessoa. Assim como a garçonete, é uma jovem engajada e extrovertida. Os seus desvios de conduta começam quando ela se apaixona por Jabá, um jovem alienado, repetente e vaidoso que fica se exibindo na quadra de vôlei para evitar falar sobre educação ou política. O rival de Jabá é Júnior, um menino que sonha em ser jogador profissional, assim como Giovane e Gabriel (Felipe Roque). Outras três figuras são Arthur (Gabriel Kaufmann), Dodô (Gabriel Montenegro) e Isabela (Valentina Prado).
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post