A atriz Regiane Alves vai viver Beth na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni. Na história, ela é casada com o prefeito da fictícia cidade de São Dimas, Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi), mas passa uma temporada no exterior, momento no qual o seu marido se reencontra com Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado).
Na primeira fase da trama, Augusto é um professor de cursinho pré-vestibular que é seduzido por uma das suas alunas, Vitória, que desiste de ficar com o rapaz ao saber que os pais dele são rivais da sua família. A mãe de Vitória, Magnólia (Vera Holtz), a envenena contra Augusto, argumentando que ele quer utilizá-la para se vingar da morte do seu pai, encomendada por questões políticas. Com isso, ela se casa com Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda), ao passo que o professor se casa com Beth. Na segunda fase da trama, eles se envolvem novamente e Beth dificulta as coisas.
A atriz Regiane Alves atualmente está em cartaz com a peça teatral “Para Tão Longo Amor”, também escrita por Maria Adelaide Amaral, ao lado do ator Leopoldo Pacheco. Ela interpreta a poetisa Raquel, que escreve poemas, obcecadamente, com o objetivo de aliviar a sua melancolia, causada por um distúrbio de personalidade. Raquel se apaixona por um editor, que se interessa em lançar o seu trabalho no mercado, mas, mesmo assim, ela o rejeita, argumentando que esse homem a sufoca. Ela está acostumada com a frustração e com a rejeição, motivo pelo qual não abre espaço para novidades em sua vida.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post