A atriz Amanda de Godoi, assim como Cynthia Senek, Gabriel Kaufmann, Laryssa Ayres e Nego do Borel, vai emendar “Malhação – Seu Lugar no Mundo” com “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, sendo que a nova temporada da novelinha teen estreia dia 22 de agosto, após o término dos jogos olímpicos, na Rede Globo. Na história, a sua personagem, Fernanda, que sofre com a morte do ex-namorado, Filipe (Francisco Vitti), começa a se envolver com Rômulo (Juliano Laham). O público vai ver uma nova personagem, agora um tanto quanto antissocial, depressiva, frágil e nostálgica por causa da tragédia provocada por Samurai (Felipe Titto).
Sem emprego, já que dava expediente na loja de Samurai, o algoz de Filipe, Fernanda consegue um trabalho como assistente de Bárbara (Bárbara França), que é irmã de Juliana (Giulia Gayoso) e de Manuela (Milena Melo), na Academia Forma, cujo dono é o ex-campeão de vôlei Ricardo (Marcos Pasquim). Ela conta com o apoio incondicional de Jéssica (Laryssa Ayres) para seguir adiante, pois é a sua melhor amiga que a tira, praticamente à força, de dentro de casa. Nessa academia, Fernanda conhece Rômulo, um rapaz solar que sonha em transformar o seu hobby de lutar boxe em uma profissão estável.
Escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina, com a colaboração de Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva, a nova temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística do experiente Leonardo Nogueira. Os atores Aline Dias, Bárbara França, Déborah Secco, Felipe Roque, Marcos Pasquim, Ricardo Vianna e Thiago Fragoso são os protagonistas da atração em questão, que chega ao fim em março de 2017, quando ocorre a estreia de Cao Hamburger.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post