Já começaram os workshops da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, que estreia dia 7 de novembro, sucedendo “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e antecedendo “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) na faixa das sete da noite. Na história, que se trata de um romance policial, com ares musicais, o ator Vladimir Brichta vai viver o protagonista, um músico chamado Guilherme, que é destrutivo, egocêntrico, explosivo, folgado, impulsivo, irresponsável, mulherengo, preguiçoso e temperamental, características que o levam a perder a sua carreira e o seu amor.
Guilherme possui um filho adolescente, de dezesseis anos, com uma ex-fã, que seguia a sua carreira quando ela ainda estava no auge, e uma filha criança com a produtora musical Diana (Alinne Moraes). Só que quando a trama começa, Guilherme troca Diana pela professora de balé Júlia (Nathália Dill), por quem se considera apaixonado pela primeira vez na vida. Diana, indignada com alguns conflitos, fecha suas portas no mercado nacional e se envolve com um adolescente. Para piorar a situação, Guilherme, falido, maltrata Júlia e ela resolve ir embora. É ela quem ajuda a filha dele, como se fosse sua.
O elenco da novela “Rock Story” conta com os atores Alexandra Richter, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Caio Paduan, Cristina Mullins, Danilo Mesquita, Eike Duarte, Enzo Romani, Fabi Bang, Gabriel Louchard, Herson Capri, João Vicente de Castro, João Vitor Silva, Júlia Rabello, Larissa Carvalho, Lorena Comparato, Maicon Rodrigues, Marina Moschen, Mariana Vaz, Max Lima, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Paulo Betti, Paulo Rocha, Paulo Verlings, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Rocco Pitanga, Suzy Rêgo, Thelmo Fernandes, Viviane Araújo e Vladimir Brichta. A supervisão é de Ricardo Linhares. A direção geral é de Maria de Médicis e a direção artística é de Dennis Carvalho.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post