De férias da televisão desde o término de “Além do Tempo” (de Elizabeth Jhin), na qual viveu a vilã mimada Melissa, a atriz Paolla Oliveira vai voltar ao batente em meados de dezembro desse ano. É que ela está escalada para viver a protagonista da próxima novela da autora-roteirista Glória Perez, chamada “À Flor da Pele”, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, no horário nobre da Rede Globo, na sequência de “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari).
Na história, que também conta com os atores Bruna Linzmeyer, Fábio Assunção, Ísis Valverde, Juliana Paes, Marco Pigossi e Rodrigo Lombardi nos papéis principais, sendo que um intérprete ainda não foi escalado para fechar esse time, a atriz vai viver uma policial militar. A personagem em questão, cujo nome ainda não foi divulgado, é descrita como uma mulher batalhadora, confiável, corajosa, determinada, ética e forte. Ela faz de tudo para mostrar serviço e provar que, por ter uma boa índole e por ter uma boa postura profissional, mais mulheres deveriam trabalhar nessa profissão. Ela possui como missão investigar um desaparecimento.
Apesar de já estar com a sua pré-produção a todo vapor, a novela “À Flor da Pele” ainda vai levar um tempo para entrar no ar. É que a sua antecessora, a novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), ainda vai suceder a novela “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) em outubro desse ano. Após esse projeto, que conta com a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes, vai ser colocada no ar a novela “O Outro Homem” (de Thelma Guedes e Duca Rachid).
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post