Em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina, com a colaboração de Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva, que estreia dia 22 de agosto, sob a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística de Leonardo Nogueira, a atriz Giulia Gayoso vai interpretar uma adolescente rebelde chamada Juliana. A personagem em questão é uma das três filhas do ex-campeão de vôlei Ricardo (Marcos Pasquim), que atualmente é dono da Academia Forma e patrocinador de atletas.
Irmã da vilã Bárbara (Bárbara França), que vive pressionando o namorado mulherengo, que se trata do jogador de vôlei Gabriel (Felipe Roque), para se casar, Juliana vive para cima e para baixo na companhia dela, entre carinhos e implicações. O motivo desse grude todo é o irmão de Gabriel, o também jogador de vôlei Giovane (Ricardo Vianna), por quem ela é completamente apaixonada, apesar do rapaz não saber disso e a tratar como uma garota qualquer. Os irmãos Gabriel e Giovane são treinados pelo tio de Juliana, Caio (Thiago Fragoso), que disputa a secretária solitária Tânia (Déborah Secco) com Ricardo.
A situação se complica para Bárbara e Juliana, ao longo da trama, porque Gabriel e Giovane se encantam pela monitora nordestina Joana (Aline Dias) durante um campeonato de vôlei no Beach Park Resort de Fortaleza, localizado no Ceará. Eles vão embora jurando que nunca mais irão reencontrá-la, mas dão de cara com ela na Academia Forma. É que a mãe de Joana morre e uma amiga dela, que é justamente Tânia, se responsabiliza por ela e a leva para o Rio de Janeiro. Como trabalha como secretária na empresa de Ricardo, Tânia consegue um emprego para Joana nesse mesmo local.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post