Após viver o motorista Régis na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), o ator Oscar Magrini, que estava cotado para viver o publicitário Rodrigo na novela “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), vai viver um treinador de boxe na próxima temporada de “Malhação”, escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina, em conjunto com os colaboradores Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva, que possui “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” como subtítulo e entra no ar apenas no dia 22 de agosto, após o término das olimpíadas.
Na história, que conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística de Leonardo Nogueira, o personagem do ator é responsável pela modalidade de boxe da Academia Forma, cujo dono é o ex-campeão de vôlei Ricardo (Marcos Pasquim), que, por sua vez, é pai da possessiva Bárbara (Bárbara França) e da rebelde Juliana (Giulia Gayoso), além de patrocinador do mulherengo Gabriel (Felipe Roque), irmão de Giovane (Ricardo Vianna), que se apaixona por Joana (Aline Dias) em um campeonato de vôlei que acontece em Fortaleza, no Ceará. No núcleo, também estão Caio (Thiago Fragoso) e Tânia (Déborah Secco).
O personagem do ator, que quase foi escalado para viver o novo diretor – um homem carrasco – do Colégio Dom Fernão, que agora está sob a responsabilidade de Carlos Bonow, profissional que atuou na primeira temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), exibida pela Rede Record no ano passado, possui como pupilo o lutador de boxe Rômulo (Juliano Laham), que é batalhador e se destaca nos treinos dentro da Academia Forma. Só que o rapaz não possui condições financeiras para transformar esse hobby na realização daquilo que é o maior sonho da sua vida: viver desse esporte.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post