O ator e cantor Nego do Borel também vai participar da próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto, no lugar de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, com autoria de Emanuel Jacobina, além da colaboração de Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva. O seu personagem, Cleiton, vai ser pai do filho de Krica (Cynthia Senek) e vai continuar trabalhando na lanchonete. Além do casal, também seguem no elenco da atração os atores Amanda de Godói, Gabriel Kaufmann e Laryssa Ayres.
Os cenários de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” são os mesmos de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, mas novos personagens passam a administrar os estabelecimentos comerciais que o público já conhece. O Colégio Dom Fernão, por exemplo, vai passar para as mãos de um novo diretor (interpretado pelo ator Carlos Bonow) que vive enrolando os alunos e os funcionários em relação à reforma, além de ser autoritário e carrasco com praticamente todo mundo que vê pela sua frente. O personagem inicialmente iria ser interpretado pelo ator Oscar Magrini, que agora vai fazer um professor de boxe da movimentada Academia Forma.
O elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” conta com os atores Aline Dias, Amanda de Godói, Bárbara França, Bárbara Maia, Bruna Altieri, Bruno Guedes, Caio Manhente, Carlos Bonow, Cynthia Senek, Déborah Secco, Fábio Scalon, Felipe Roque, Gabriel Kaufmann, Giulia Gayoso, Ilva Niño, Jackson Antunes, Joana Fomm, Juliano Laham, Laryssa Ayres, Louise Cardoso, Malu Falangola, Malu Pizzatto, Marcos Pasquim, Matheus Dias, Milena Melo, Nego do Borel, Oscar Magrini, Ricardo Vianna, Sérgio Malheiros, Thalisson Kolats, Thiago Fragoso e Valentina Prado. A direção geral é de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard. A direção artística, por sua vez, é de Leonardo Nogueira.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post