Na próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto, no lugar de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, com autoria de Emanuel Jacobina, além da colaboração de Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva, Gabriel (Felipe Roque) e Bárbara (Bárbara França) são, respectivamente, o protagonista e a vilã. Os dois começam a história como um par romântico: possessiva, Bárbara vive pressionando Gabriel para ser pedida em casamento, só que o namorado, mulherengo, não quer nem saber de juntar as escovas de dentes.
Ambicioso, disciplinado e focado em seu trabalho como jogador de vôlei, que sempre foi o maior sonho da sua vida, Gabriel é patrocinado pelo pai de Bárbara e de Juliana (Giulia Gayoso), o empresário Ricardo (Marcos Pasquim), que é dono da Academia Forma, onde Tânia (Déborah Secco) trabalha como secretária, motivo pelo qual, de certa forma, teme que dispensar a namorada prejudique a sua carreira e principalmente o seu patrocínio. É que, durante uma viagem para Fortaleza, onde participa de um campeonato, o atleta se apaixona por Joana (Aline Dias). Isso o deixa confuso, pois ele também é extremamente mulherengo.
O elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” conta com os atores Aline Dias, Amanda de Godói, Bárbara França, Bárbara Maia, Bruna Altieri, Bruno Guedes, Caio Manhente, Carlos Bonow, Cynthia Senek, Déborah Secco, Fábio Scalon, Felipe Roque, Gabriel Kaufmann, Giulia Gayoso, Ilva Niño, Jackson Antunes, Joana Fomm, Juliano Laham, Laryssa Ayres, Louise Cardoso, Malu Falangola, Malu Pizzatto, Marcos Pasquim, Matheus Dias, Milena Melo, Nego do Borel, Oscar Magrini, Ricardo Vianna, Sérgio Malheiros, Thalisson Kolats, Thiago Fragoso e Valentina Prado. A direção geral é de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard. A direção artística, por sua vez, é de Leonardo Nogueira.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post