O ator Chay Suede vai viver um anti-herói na novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), cuja exibição começa em março de 2017, na faixa das seis da tarde, na sequência de “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires). O seu personagem, o português Joaquim Martinho, é um pirata farrista e mulherengo que possui um caso com a princesa austríaca Leopoldina (atriz não escalada), esposa do príncipe real Dom Pedro I (Caio Castro), que, por sua vez, é amante da marquesa brasileira Domitila (Bianca Bin).
O caso de Joaquim e Leopoldina começa antes dela se casar com Dom Pedro I e termina quando ela é levada da Europa para o Brasil. Apesar de ser apenas uma coincidência, ao invés de uma armação, Joaquim acaba viajando para a América do Sul no mesmo navio que Leopoldina após receber uma missão importante da corte portuguesa. Ele a salva de um ataque liderado por Charles (ator não escalado), mas se apaixona mesmo por sua dama de companhia, Anna (Isabelle Drummond), por quem muda radicalmente de comportamento. Ele também salva Dom Pedro I das garras de Avilez (Paulo Rocha).
O elenco da novela “Novo Mundo”, que antecede “Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira), “Em Nome do Amor” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi) e “O Último Beijo” (de Benedito Ruy Barbosa e Marcos Barbosa), conta até o momento com os atores Bianca Bin, Caio Castro, Chay Suede, Diogo Sales, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Márcia Cabrita, Paulo Rocha e Ricardo Pereira, que vão defender os personagens principais da trama. A direção geral é de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli. A direção artística é de Vinícius Coimbra.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post