Após dispensar profissionais como Cláudia Lage, Gilberto Braga, Lauro César Muniz e Manoel Carlos, o diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, ainda não desistiu de trabalhar com Benedito Ruy Barbosa, que atualmente é responsável pela novela “Velho Chico” junto com Bruno Barbosa Luperi. O autor-roteirista já está trabalhando no argumento da sua próxima novela, chamada provisoriamente pelo nome de “O Último Beijo”, que vai ser exibida na faixa das seis da tarde, a partir de agosto de 2018, na sequência de “Êta Mundo Bom”, “Sol Nascente”, “Novo Mundo”, “Amor e Morte” e “Em Nome do Amor”.
Por causa de alguns desentendimentos com a emissora carioca, Edmara Barbosa desistiu de continuar escrevendo a novela “Velho Chico” junto com o seu pai, Benedito Ruy Barbosa, e com o seu filho, Bruno Barbosa Luperi. Desde então, Bruno Barbosa Luperi precisa do auxílio do seu avô, Benedito Ruy Barbosa, para definir os rumos da história, mas o seu avô não necessariamente escreve os capítulos por causa do seu estado avançado de saúde. Tanto é que, apesar de estar trabalhando na novela “O Último Beijo”, Benedito Ruy Barbosa conta com a parceria de outro neto, Marcos Barbosa, para montar a sinopse.
Ao passo que Benedito Ruy Barbosa pensa na história do seu próximo trabalho e dá vida aos personagens, o seu neto, Marcos Barbosa, é responsável por passar o material que sai da cabeça do avô para o computador e também é responsável por fazer laboratório, ou seja, colocar em prática todas as pesquisas necessárias para o desenvolvimento desse projeto. O término da exibição da novela “O Último Beijo” está previsto para fevereiro de 2019, mas o rodízio do horário, depois disso, ainda não foi definido por Sílvio de Abreu. É que a autora-roteirista Cláudia Lage foi dispensada da novela “Anos Perdidos”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post