Os atores Nanda Costa (a Josefina de “Malhação – Sonhos”) e Felipe Camargo (o Bernardo de “Além do Tempo”) também estão rodando o filme de longa-metragem “Partiu Paraguai”, escrito por Álvaro Campos e Matheus Souza, que se chamava “Bamo Nessa” e possui previsão de estreia para janeiro de 2017, sob a direção de Daniel Lieff. As filmagens estão acontecendo em Cascavel (Brasil), Ciudad del Este (Paraguay), Curitiba (Brasil), Foz do Iguaçu (Brasil) e Puerto Iguazú (Argentina). Algumas localidades compõem a tríplice fronteira, por onde já passaram “Os Dez Mandamentos”, “Manual Prático da Melhor Idade”, “As Brasileiras”, “Promessas de Amor” e “Vale Tudo”.
O elenco do filme de longa-metragem “Partiu Paraguai” conta com os atores Bruna Linzmeyer, Felipe Camargo, Guta Stresser, Javier Enciso, Johnny Massaro, Nanda Gosta, Stepan Nercessian e Victor Sosa. A história, que você confere com exclusividade no site Notícias de TV, é uma comédia romântica. Os protagonistas são Alice (Bruna Linzmeyer) e Sócrates (Johnny Massaro), dois amigos de infância que resolvem realizar o sonho de ter uma banda itinerante, chamada Alice & Só, com a qual dão asas à nostalgia. Eles conhecem o dono de um bar, que é um paraguaio, e rapidamente estabelecem uma relação praticamente familiar com esse homem.
A narrativa começa quando Sócrates briga com os próprios pais e perde uma namorada porque acaba de se formar em uma carreira que detesta. Cada vez mais desanimado por não conseguir um emprego na área para satisfazê-los, o rapaz é convencido por Alice a fazer uma viagem e se afastar desse estilo de vida estressante. Nessa expedição, os dois encontram as respostas para os seus questionamentos e ainda por cima descobrem o amor. A expedição não termina na tríplice fronteira porque o dono do bar os inscreve em um festival de música na cidade de Asunción, na capital do Paraguay.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post