O ator Max Lima, que viveu o nerd Vicente, que era filho da renomada jornalista Verônica (Taís Araújo), na novela “Geração Brasil” (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira), está confirmado no elenco da novela “Rock Story”, que estreia dia 7 de novembro, sucedendo “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e antecedendo “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), na faixa das sete da noite. Com autoria da estreante Maria Helena Nascimento, o projeto conta com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves. Os protagonistas são Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Nathália Dill, Rafael Vitti e Vladimir Brichta.
O elenco da novela “Rock Story” conta com os atores Alexandra Richter, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Caio Paduan, Cristina Mullins, Danilo Mesquita, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Louchard, Herson Capri, João Vicente de Castro, João Vitor Silva, Júlia Rabello, Larissa Carvalho, Lorena Comparato, Maicon Rodrigues, Marina Moschen, Mariana Vaz, Max Lima, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Paulo Betti, Paulo Rocha, Paulo Verlings, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Rocco Pitanga, Suzy Rêgo, Thelmo Fernandes, Viviane Araújo e Vladimir Brichta. A supervisão é do experiente autor-roteirista Ricardo Linhares. A direção geral é de Maria de Médicis e a direção artística é de Dennis Carvalho.
A história, que se trata de um romance policial, começa quando a professora de balé Júlia (Nathália Dill) é presa no exterior após se separar de Guilherme (Vladimir Brichta), um músico falido que é pai de Chiara (Larissa Carvalho/Rafa Gomes). Apesar de ter se apaixonado pela primeira vez por uma mulher, no caso Júlia, Guilherme é inconsequente e não mede os seus atos, que prejudicam as pessoas ao seu redor. Ele começa a fazer tratamento psicológico com Eva (Alexandra Richter), mas a sua ex-namorada, Diana (Alinne Moraes), o persegue. Júlia, por sua vez, foge da cadeia e volta como Lorena.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post