O ator Fernando Eiras está rodando o filme de longa-metragem “3000 Dias No Bunker”, que se trata de uma releitura cinematográfica do livro “3000 Dias No Bunker – Um Plano Na Cabeça e Um País Na Mão”, desenvolvido pelo escritor Guilherme Fiuza. Com direção de Rodrigo Bittencourt e produção da Globo Filmes, o projeto em questão possui orçamento estimado em de cerca de dez milhões de reais. No ano passado, o ator fez sucesso perante o público ao interpretar um personagem chamado Maurice na novela “Verdades Secretas”. Ele era um estilista francês que mantinha um caso secreto com o modelo Anthony (Reynaldo Gianecchini).
Outro profissional que também faz parte do elenco do filme de longa-metragem “3000 Dias No Bunker” é o ator Bemvindo Sequeira, que interpretou o comerciante Baruk na primeira temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, que foi exibida pela Rede Record com grande sucesso. Ele implicava com o vizinho, Jetro (Paulo Figueiredo), por causa da escassez de água em um poço do reino de Midiã. Pai de Menahem (Jorge Pontual) e Aníbal (Thierry Figueira), Baruk acabou se reconciliando com a família de Jetro após ficar doente e ser socorrido pelas filhas do rival: Zípora, Damarina, Jaque, Ada, Jerusa, Adira e Betânia.
O elenco do filme de longa-metragem “3000 Dias No Bunker”, que é assinado pelo autor-roteirista Mikael Faleiros, conta com os atores Bemvindo Sequeira, Bia Arantes, Bruna Brignol, Carlos Meceni, Cássia Kis, Emílio Orciollo Netto, Fernando Eiras, Giulio Lopes, Guilherme Weber, Juliano Cazarré, Klebber Toledo, Mariana Lima, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Tato Gabus Mendes, Wladimir Candini e Zé Carlos Machado. A história gira em torno do processo de criação do plano real, que ocorre dentro de um bunker de neutralidade política, no ano de 1993. Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo), Gustavo Franco (Emílio Orciollo Netto) e Itamar Franco (Bemvindo Sequeira) são os protagonistas.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post