A atriz Marina Moschen vai se despedir de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, produção na qual interpreta a protagonista Luciana, nos próximos dias para se dedicar ao processo preparatório da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, que estreia dia 31 de outubro, sob a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho, sucedendo “Haja Coração” e antecedendo “Pega Ladrão” na faixa das sete da noite. Ela será filha da atriz Ana Beatriz Nogueira e irmã do ator Rafael Vitti, que vai formar um quarteto amoroso com os atores Alinne Moraes, Nathália Dill e Vladimir Brichta.
O elenco da novela “Rock Story” conta até o momento com os atores atores Alexandra Richter, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Caio Paduan, Cristina Mullins, Danilo Mesquita, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Louchard, Herson Capri, João Vicente de Castro, João Vitor Silva, Júlia Rabello, Larissa Carvalho, Lorena Comparato, Maicon Rodrigues, Marina Moschen, Mariana Vaz, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti, Paulo Rocha, Paulo Verlings, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Rocco Pitanga, Suzy Rêgo, Thelmo Fernandes, Viviane Araújo e Vladimir Brichta.
A história gira em torno do músico Guilherme (Vladimir Brichta), que vai do sucesso à falência em um piscar de olhos devido ao seu modo inconsequente e mulherengo. A sua ex-namorada, Diana (Alinne Moraes), desistiu do relacionamento, mas não deixa de controlá-lo, utilizando a sua vontade de se reerguer como meio de manipulação. Quando a trama começa, Guilherme está apaixonado pela professora de balé Júlia (Nathália Dill) e começa a mudar por causa da sua filha, Chiara (Larissa Carvalho/Rafa Gomes). Tudo muda quando Júlia é presa no exterior e ele se obriga a fazer tratamento psicológico com Eva (Alexandra Richter).
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post