Após viver Cassandra na novela “Totalmente Demais” e na websérie “Totalmente Sem Noção Demais”, a atriz Juliana Paiva vai protogonizar o filme de longa-metragem “Rúcula Com Tomate Seco”, escrito e dirigido pelo dramaturgo Arthur Vinciprova, que se trata de uma comédia romântica conhecida no teatro carioca. Na história, ela vai interpretar uma personagem chamada Suzana, que, após praticamente quatro anos do término do namoro com Pablo (ator não divulgado), o reencontra e logo possui uma recaída com o ex-namorado em um motel. Os dois só param para pensar sobre as motivações que os levaram ao final da relação após transarem.
O motel vira então o único cenário de uma calorosa DR (discussão sobre relacionamento) entre Suzana e Pablo, que deveria ter acontecido há praticamente quatro anos. É que os dois terminaram o namoro e, bem magoados um com o outro, não tiveram mais nenhum contato desde então, motivo pelo qual agora decidem reabrir feridas que não estavam completamente cicatrizadas. Entre uma questão e outra, principalmente a liberdade de ser quem se é na vida conjugal, o público é transportado para sequências de flashback, que mostram como Suzana e Pablo se conheceram, como era a relação deles e porque eles terminaram.
A atriz Juliana Paiva também já atuou em projetos como, por exemplo, “3 Ferramentas”, “Alice & Gabriel”, “Papo Calcinha”, “Desenrola”, “Viver a Vida”, “Cama de Gato”, “Ti Ti Ti”, “Cheias de Charme”, “Malhação – Intensa”, “Além do Horizonte” e “Malhação – Sonhos”. A sua estreia na televisão foi como a modelo Diva na novela “Viver a Vida”. Depois, ela viveu Beth, colega de turma da vilã Maria Eduarda (Bia Arantes), na novela “Cama de Gato”. O seu primeiro papel de destaque foi como Valquíria no remake da novela “Ti Ti Ti”, que vai ser reprisada pela Rede Globo a partir de agosto desse ano.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post