O ator Thelmo Fernandes também está confirmado no elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, que estreia dia 31 de outubro, sucedendo “Haja Coração” e antecedendo “Pega Ladrão”, sob a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. Antes de uma participação especial na série “Mister Brau”, ele atuou em projetos como, por exemplo, “Tapas & Beijos”, “Vitória”, “Milagres de Jesus”, “José do Egito”, “Rei Davi”, “O Amor e a Morte”, “Ribeirão do Tempo”, “Por Toda Minha Vida”, “Força-Tarefa”, “A Grande Família”, “Negócio da China” e “Duas Caras”.
O elenco da novela “Rock Story” é formado até o momento pelos atores Alexandra Richter, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Caio Paduan, Cristina Mullins, Danilo Mesquita, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Louchard, Herson Capri, João Vicente de Castro, João Vitor Silva, Júlia Rabello, Larissa Carvalho, Lorena Comparato, Maicon Rodrigues, Marina Moschen, Mariana Vaz, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti, Paulo Rocha, Paulo Verlings, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Rocco Pitanga, Suzy Rêgo, Thelmo Fernandes, Viviane Araújo e Vladimir Brichta, entre outros.
A história gira em torno de um músico imaturo, inconsequente, irresponsável e mulherengo, Guilherme (Vladimir Brichta), que fez muito sucesso perante o público do rock nacional e atualmente está completamente falido, como consequência dos seus atos. Devido ao fato de perder todos os créditos possíveis com os seus fãs, ele também acaba perdendo a elegante produtora Diana (Alinne Moraes), que se cansa de apostar todas as suas fichas nele. Só que Diana se arrepende e começa a correr atrás do ex-namorado novamente, mas ele se casa com Júlia (Nathália Dill) e se torna pai da pequena Chiara (Larissa Carvalho/Rafa Gomes).
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post