O Canal Viva, que se trata de uma emissora da televisão fechada, vai começar a reprisar, a partir de outubro desse ano, quatro produções da Rede Globo, que são “Malhação 2005” (de Paula Amaral, Izabel de Oliveira e Ricardo Hofstetter), “A Gata Comeu” (de Ivani Ribeiro), “Torre de Babel” (de Silvio de Abreu) e “Pai Herói” (de Janete Clair). Essas novelas vão substituir, respectivamente, as reprises das novelas “Malhação 2004”, “Mulheres de Areia”, “Meu Bem, Meu Mal” e “Laços de Família”, que atualmente estão em exibição na programação da emissora em questão, isso com repercussão favorável, tanto na audiência quanto na internet.
A temporada de 2005 de “Malhação” é protagonizada por Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues, cujos personagens, Betina e Bernardo, são infernizados pelos vilões de Joana Balaguer e Marco Antônio Gimenez, que se chamam Jaqueline e Urubu. Os mocinhos começam a história apaixonados, mas Bernardo interpreta mal uma ligação de um amigo de Betina e isso os afasta. A novela “A Gata Comeu”, por sua vez, é protagonizada por Christiane Torloni e Nuno Leal Maia, cujos personagens, Jô e Fábio, são infernizados por Bia Seidl, que se chama Gláucia. A mimada Jô conhece o professor Fábio após desistir de outros sete noivados.
A novela “Torre de Babel” conta a história de José (Tony Ramos) e César (Tarcísio Meira), que trabalham na construção de um grande shopping. Só que José flagra a própria esposa transando com um operário na festa de encerramento da obra e mata os dois com um golpe de pá. Já a novela “Pai Herói” conta a história de André (Tony Ramos), que foi criado pelo avô, acreditando que o seu pai, Malta (Lima Duarte), sempre foi um grande herói. Ele resolve honrar a memória desse pai perante a sociedade, que lhe prova que Malta, na verdade, é um traficante.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post