A atriz Andreia Horta, que está se destacando como Joaquina em “Liberdade, Liberdade”, vai integrar o elenco de uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que estreia em maio do ano que vem, sucedendo “Rock Story” e antecedendo “Fora de Órbita”, sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. Ela vai interpretar uma das protagonistas, a outra vai ser defendida pela atriz Camila Queiroz, que, por sua vez, está no ar como Mafalda em “Êta Mundo Bom”.
O elenco da novela “Pega Ladrão” é formado até o momento pelos atores Andreia Horta, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Mariana Santos e Mateus Solano. A sua estreia ocorre na sequência de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), sendo que depois dela vem produções como “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon) e “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), além de uma novela, sem título definido, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Os testes de elenco para o time coadjuvante do folhetim começam já nas próximas semanas.
Os diretores da novela “Pega Ladrão” são os mesmos de “Malhação – Intensa” (que foi protagonizada pelos atores Agatha Moreira, Alice Wegmann, Guilherme Leicam e Guilherme Prates), “Malhação – Sonhos” (que foi protagonizada pelos atores Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Emanuelle Araújo, Eriberto Leão, Isabella Santoni e Rafael Vitti) e “Totalmente Demais” (que foi protagonizada pelos atores Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa). As três produções em questão foram escritas pelos autores-roteiristas Rosane Svartman e Paulo Halm, que são vistos como uma dupla de grande potencial por Sílvio de Abreu, o diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post