Os atores Laura Neiva (que está gravando a versão internacional da série “Supermax”) e Rafael Vitti (que está participando dos workshops da novela “Rock Story”) já possuem outro trabalho agendado para o ano que vem. Trata-se da série “Não Se Iluda, Não”, escrita por Mariana Torres e Juliana Peres, com a supervisão de Manoel Carlos, que é de uma continuação da série “Não Se Apega, Não”, exibida pelo programa “Fantástico”. A direção geral do projeto, adaptado do livro homônimo da escritora Isabela Freitas, é de Gustavo Fernandez e Tila Teixeira, ao passo que a direção artística é de Ricardo Waddington.
A história da série “Não Se Iluda, Não” começa um ano depois de Isabela (Laura Neiva) flagrar a sua ex-melhor amiga, Marina (Camila Mayrink), aos beijos com o seu ex-namorado, Gustavo (Arthur Aguiar), em uma boate. Ela é convencida por Pedro (Rafael Vitti) a viajar para Costa do Sauípe, na Bahia, junto com Amanda (Brunna Martins), após sequenciais desilusões amorosas. Depois de conseguir passar doze meses sem tentar um novo relacionamento, Isabela se inspira com essa viagem e resolve virar escritora literária. Antes, porém, dá os primeiros passos em um blog, já que não possui dinheiro para escrever um livro.
Apesar de também contar com a companhia da sua prima, a insuportável Nataly (atriz não escalada), em Costa do Sauípe, Isabela não dá muita bola para os chiliques dela porque, ao mesmo tempo em que batalha para lançar o seu primeiro livro, ela conhece Gabriel (ator não escalado), um garoto que é considerado irresistível pelas demais garotas que estão na mesma praia. O problema é que a escritora aspirante, que está obstinada a não se iludir com mais ninguém, começa a se interessar justamente por Pedro, embora não admita isso para si mesma. A personagem volta mais madura nessa continuidade.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post