A atriz Marisol Ribeiro, que vai voltar ao ar como a hebreia Acsa na reta final da segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, exibida pela Rede Record, além de emendar a trama com a novela bíblica “A Terra Prometida”, vivendo a mesma personagem, também está no elenco do filme de longa-metragem “A Crônica dos Mortos Vivos”, que está em processo de finalização. Na história, ela interpreta Camila, uma jovem extrovertida que se envolve com Raul (Sérgio Sartório), que praticamente cuida da vida ex-mulher como se os dois ainda fossem casados e não consegue assumir o mais novo relacionamento.
A atriz Vivianne Pasmanter, que viveu a empresária Lili na novela “Totalmente Demais”, interpreta Clara, a ex-mulher de Raul, com quem possui uma filha chamada Luana (Laura Telles), que sequer imagina que ele ainda nutre um sentimento por ela. Jurando que o seu atual marido a trai, Clara se deixa envolver por Luciano (João Baldasserini), um jovem moderno que está cheio de dívidas. O que todos os personagens possuem em comum nesse filme de longa-metragem. dirigido por Jimi Figueiredo, é que nenhum deles consegue encarar as novidades que o futuro está reservando por causa do excesso de lembranças do passado.
Intérprete do personagem Luciano no projeto, o ator João Baldasserini atualmente está vivendo o publicitário Beto na novela “Haja Coração”, exibida pela Rede Globo. Ele forma um quarteto amoroso com Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cléo Pires) na história. O seu personagem, que é o melhor amigo de Henrique (Nando Rodrigues) e também o chefe de Camila (Agatha Moreira), vai enfrentar um drama. Ele vai descobrir que Henrique está tendo um caso com a sua própria mãe, Penélope (Carolina Ferraz), embora o seu melhor amigo não saiba dessa informação até os dois serem oficialmente apresentados pelo publicitário.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post