No ar em “Velho Chico” como Beatriz, a atriz Dira Paes está sendo cotada para integrar o elenco de uma das próximas novelas das nove da Rede Globo, “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva, que estreia dia 27 de março de 2018, na sequência de “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), “À Flor da Pele” (de Glória Perez) e “O Outro Homem” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes. A exibição vai até outubro.
O elenco da novela “O Sétimo Guardião” é formado até o momento pelos atores Anitta, Chay Suede, Dira Paes, Elizabeth Savala, Ísis Valverde, José Mayer, Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri, Renata Sorrah, Susana Vieira e Vivianne Pasmanter. A história é ambientada em uma cidade rural do interior do Brasil, onde ocorre o realismo fantástico. O folhetim em questão é inspirado em produções como, por exemplo, “Saramandaia”, “Tieta”, “A Indomada” e “Porto dos Milagres”. Depois, a emissora carioca vai colocar no ar as próximas novelas, sem títulos definidos, dos autores-roteiristas Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro.
No ano passado, a atriz Dira Paes foi a primeira opção dos autores-roteiristas Rosane Svartman e Paulo Halm para viver Rosângela, personagem que acabou ficando com a atriz Malu Galli, na novela “Totalmente Demais”. Como a atriz estava curtindo o nascimento do seu filho, ela acabou recusando o convite. Na história, Rosângela é a mãe de Jonatas (Felipe Simas), Jeniffer (Lellêzinha), Wesley (Juan Paiva) e Bola (Cauê Campos). A personagem fez par romântico com o motorista Florisval (Aílton Graça), mas também se envolveu com o professor Montanha (Toni Garrido), ao passo que o ex-marido se envolveu com a depiladora Maristela (Aline Fanju).
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post