Na próxima novela das seis da Rede Globo, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que estreia em agosto, sucedendo “Êta Mundo Bom” e antecedendo “Novo Mundo”, sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira, o ator Rafael Cardoso, que viveu Felipe em “Além do Tempo”, vai interpretar o vilão César, que é o único neto (criado como filho) da vigarista Sinhá, interpretada pela atriz Laura Cardoso, que viveu Jesuína em “Império”. De origem mineira, Sinhá sobrevive aplicando golpes, fingindo, para isso, ser uma senhorinha indefesa, e isso influencia completamente no caráter de César.
Disposto a dar um belo golpe do baú em uma das herdeiras do empresário japonês Kazuo (Luís Melo), César deixa a esposa, Sirlene (Renata Dominguez), no Brasil e parte para o Japão, onde se matricula no mesmo curso de pós-graduação que Alice (Giovanna Antonelli). O vilão se aproxima da mocinha, que se encanta com a atenção, com o cavalheirismo, com a personalidade marcante e com a segurança do seu algoz. Os dois namoram durante dois anos e voltam para o Brasil, onde Mário (Bruno Gagliasso) desmascara César na frente de Alice. Ele se une com Carolina (Maria Joana) para infernizá-los.
O elenco completo da novela “Sol Nascente” é formado pelos atores Ana Paula Tabalipa, Anna Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Carol Nakamura, Caroline Verban, Cinara Leal, Cláudia Ohana, Emílio Orciollo Netto, Érika Januza, Felipe Mago, Flávia Guedes, Francisco Cuoco, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Henri Castelli, Jacqueline Sato, Jean Pierre Noher, João Cortês, Juliana Alves, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Lucas Sapucahy, Luís Melo, Luma Costa, Marcelo Faria, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Márcio Kieling, Maria Joana, Miwa Yanagizawa, Pablo Morais, Paulo Chun, Rafael Cardoso, Renata Dominguez, Rick Garcia, Roberta Piragibe, Tatiana Tibúrcio, Sylvia Bandeira e Val Perré.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post